Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Padre Fábio de Melo canta fé e amor em Bauru

O show acústico faz parte da turnê “O sagrado dos dias” e será realizado nessa sexta (13), no Sagae Eventos

12/10/17 07:00
Ana Beatriz Garcia
Divulgação
Padre Fábio de Melo se apresenta em show intimista com clássicos da MPB e grandes sucessos de sua carreira

Encerrando a semana de Nossa Senhora Aparecida, considerada pelos católicos a padroeira do Brasil, padre Fábio de Melo traz a Bauru mensagens de fé e de amor em forma de canções populares, nesta sexta-feira (13), no Sagae Eventos.

Com repertório que mescla clássicos da MPB com sucessos autorais do sacerdote, o show acústico faz parte da turnê "O Sagrado dos Dias". O show começa às 21h, com classificação para maiores de 10 anos.

Dentro de um conceito intimista, a apresentação para 1,4 mil pessoas passeia pela história pessoal do sacerdote e outras experiências de sua vida, propondo um diálogo direto com o público.

"Este show é uma oportunidade de evangelizar, também, a partir da cultura popular brasileira", afirma o padre.

O mineiro padre Fábio é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o "Tom de Minas", passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Com mais de 20 anos de carreira, sua história musical já soma 20 discos e 5 DVDs/Blu-Ray. Na literatura, padre Fábio de Melo possui 13 livros publicados, resultando em mais de 2 milhões de discos e mais de 3 milhões e meio de livros vendidos.

SERVIÇO

O show “O Sagrado dos Dias”, com padre Fábio de Melo, será nessa sexta-feira (13), no Sagae Eventos situado à rua Quatro 4-25, Jardim Santos Dumont (próximo ao trevo da Unesp), em Bauru. Pontos de venda: Loja Arezzo (Bauru Shopping); Jade SemiJóias (rua Antônio Alves 30-18) e pelo site http://www.bilheteriadigital.com.

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo