Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

ABDA supera Paineiras e é campeã do Nacional Interclubes sub-17

12/10/17 07:00
Divulgação
ABDA celebra a conquista que veio com vitórias na piscina da Hebraica, em São Paulo

A equipe feminina sub-17 da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) conquistou o título do Campeonato Brasileiro Interclubes - II Copa PAB sub-17, realizado na semana passada, na Hebraica, em São Paulo. As competições ocorreram de quarta a domingo. As equipes masculinas foram divididas em quatro grupos e as meninas tiveram um grupo de disputa.

No feminino, a equipe bauruense venceu o Clube Paineiras do Morumby (CPM) duas vezes, por 7 a 6 e 13 a 1, e levantaram o troféu de campeãs do torneio. Na final masculina, em uma partida emocionante e decidida apenas nos últimos momentos, a ABDA acabou perdendo o para o Sesi-Vila Leopoldina por 9 a 8. 

A Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM)/ABDA disputou a terceira colocação contra o Clube Internacional Regatas (CIR) e venceu por 9 a 4, garantido o bronze na competição.

Também participaram do campeonato as equipes do Fluminense, Tijuca, Hebraica, Sesi-Ribeirão Preto, Flamengo, Jundiaiense, Pinheiros e Botafogo. O evento foi realizado pela Liga Brasileira de Polo Aquático, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes, com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e dos Correios.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo