Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

Noroeste é convocado pela FPF para Conselho Técnico

12/10/17 15:00
Rodrigo Corsi/FPF
Presidente Estevan Pegoraro vai representar o clube no Conselho Técnico

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a data do Conselho Técnico do Campeonato Paulista Série A3. A reunião será realizada na sede da FPF, em São Paulo, no dia 31 deste mês, às 11h, e definirá formato e detalhes da competição. A participação da diretoria do Noroeste será com o presidente Estevan Pegoraro.

Serão 20 equipes de olho em apenas duas vagas de Acesso à Série A2. Seis serão rebaixados. Além do Noroeste, estarão os remanescentes da A3 de 2017 Marília, Atibaia, Monte Azul, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Matonense, Olímpia, Portuguesa Santista, Rio Branco, São Carlos e Taboão da Serra. Juntam-se os rebaixados da última A2 Velo Clube, Barretos, Capivariano, Rio Preto, Mogi Mirim e União Barbarense. Os dois times que conquistaram o acesso na Série B para a divisão de cima são Manthiqueira e São Bernardo.

A tabela com os locais dos jogos será divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) entre os dias 29 e 30 de novembro.

12º JOGADOR

O Noroeste foi o campeão de público em 2017 em nove jogos no Alfredão na primeira fase, com média de 2.119 pessoas por partida, sendo na estreia com público de 4.319 pessoas. A diretoria comemora o salto de um ano para o outro, tendo em vista que na A3 de 2016 o clube também havia apresentado a melhor média da competição, porém, com número mais modesto de 925 pessoas por jogo.

O Norusca informa ainda que os números são de pessoas presentes e não de pagantes e a diretoria ressalta que, hoje, o Noroeste é um dos poucos times que não cobram ingressos para crianças de 0 a 12 anos, ofertando cortesias na bilheteria, de forma gratuita, "como estratégia para cativar o torcedor do futuro e aumentar a interação dos pequenos com a arquibancada do Alfredão".

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo