Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

Pablo não sente dores e pode reforçar Corinthians no domingo

12/10/17 13:15
Estadão Conteúdo

Menos de 24 horas depois de derrotar o Coritiba no Itaquerão, o Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo diante do Bahia. A grande novidade do dia ficou por conta do zagueiro Pablo, que trabalhou normalmente e deve reforçar a equipe no domingo, em Salvador, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pablo se tornou desfalque para o confronto diante do Coritiba depois de sentir um incômodo na coxa esquerda. Não foi diagnosticada qualquer lesão no local, mas, até para evitar que o problema se agrave, a comissão técnica optou por poupá-lo na quarta.

Já nesta quinta, o zagueiro trabalhou sem qualquer restrição e demonstrou estar bem fisicamente. Com isso, a tendência é que reassuma a vaga que foi ocupada por Pedro Henrique diante do Coritiba e volte a formar dupla de zaga com Balbuena. O técnico Fábio Carille, no entanto, ainda não confirmou a escalação para domingo.

Nesta quinta-feira, apenas os jogadores que não foram titulares diante do Coritiba, incluindo Pablo, foram a campo para uma atividade em campo reduzido. Outras novidades foram o zagueiro Léo Santos e o volante Paulo Roberto, também recuperados de problemas físicos. Já os titulares ficaram na parte interna do CT realizando um treino regenerativo.

Além de Pablo, o Corinthians deve ter mais duas novidades para encarar o Bahia. Depois de cumprirem suspensão, o lateral Fagner e o atacante Romero estão à disposição, ao contrário do volante Gabriel, que segue suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Agência Corinthians
Fábio Carille prefere esperar até sábado para confirmar se Pablo joga

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo