Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Bauru: incêndios deixam casa e carro destruídos

12/08/17 11:00
Vitória Palmejani/Especial para o JCNET

Na tarde da última sexta-feira (11), bombeiros foram acionados para conter um incêndio em um veículo na rua Natal Fornazari, no Jardim Country Club. A outra ocorrência aconteceu na madrugada do dia 12, em uma casa de madeira localizada na rua Cuba, no Parque Fortaleza. 

Na primeira ocorrência, os bombeiros foram acionados pelo dono do automóvel. Segundo consta no BO, o dono do veículo havia estacionado o carro sem combustível na parte da manhã e, na parte tarde, algumas crianças que estavam próximas ao automóvel o chamaram para avisar que um Ford Fiesta, de cor escura, havia se aproximado e ateado fogo no veículo. 

No local em que o automóvel estava estacionado havia grande área de vegetação, o que levantou nos bombeiros a suspeita de que, na realidade, o fogo poderia ter se iniciado na vegetação e atingido o veículo, que ficou totalmente destruído. 

Na outra ocorrência, os bombeiros foram acionados, no início da madrugada do dia 12, para conter as chamas de uma casa de madeira desabitada. No imóvel, que ficou totalmente destruído, não havia nenhum móvel ou objeto. A causa do incêndio não foi informada pelo Corpo dos Bombeiros.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo