Previsão do Tempo
Bauru
Geral

Churravolks quer reunir mais de 1.200 carros antigos no domingo

13/10/17 07:00
Marcus Liborio
Renan Casal
Parque Vitória Régia tomado por Fuscas, no ano passado; além de proporcionar confraternização entre interclubes do Interior paulista, evento é solidário

Pelo sexto ano consecutivo, os Fuscas prometem agitar o Parque Vitória Régia. O 6.º Churravolks Interclubes ocorre no próximo domingo (15), das 9h às 16h. O evento, que tem apoio do Jornal da Cidade, conta com a organização da equipe Rolê de Fusca Bauru e espera reunir ao menos 20 mil pessoas.

Desta vez, a intenção dos organizadores é expor mais de 1.200 carros antigos da linha Volks, superando a marca de 2016, quando registou-se pouco mais de 900 expositores.

CONFRATERNIZAÇÃO

Integrante do Rolê de Fusca e um dos organizadores do encontro, Jaime de Souza e Silva conta que o principal objetivo da festividade é propiciar uma grande confraternização entre os interclubes do Interior paulista. "O evento é aberto ao público e vai oferecer inúmeras atividades durante o dia todo", destaca Silva.

O Churravolks contará com estandes formados por lojistas da cidade e região, artesanato, passeio de Fusca, food trucks e uma ampla praça de alimentação.

SOLIDARIEDADE

Além de reunir os apaixonados por Fuscas, o evento também tem caráter solidário, pois toda a renda arrecadada na festa será revertida para a Casa da Sopa da Vila Dutra, coordenada por Rose Lopes. "Para se inscrever, cada expositor opta por pagar R$ 10,00 ou fazer a doação de dois quilos de alimento não perecível", pontua Jaime de Souza e Silva.

SERVIÇO

O 6.º Churravolks acontece no próximo dia 15 de outubro, das 9h às 16h, no Parque Vitória Régia, que fica na altura da quadra 21 da avenida Nações Unidas. Mais informações na pagina do evento no Facebook http://www.fb.com/churravolks.

Ler matéria completa
Mais notícias em Geral
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo