Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Briga em churrasco de assentamento acaba em homicídio

19/06/17 09:30
Bruno Freitas

Um homem morreu após ser esfaqueado, na noite deste domingo (18), em um assentamento situado no Jardim Santos Dumont, em Bauru. O pernambucano José Vaz dos Santos, 56 anos, natural da cidade de Bom Conselho (PE), mas que residia no local, realizava um churrasco em sua casa, quando um dos convidados, após uma briga, o esfaqueou várias vezes.

O indiciado, Djanílson Bernardino da Silva, carpinteiro de 28 anos, contou à Polícia Militar que fugiu do local para não ser pego pelos outros moradores. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o acusado foi encontrado pela PM em um posto de combustíveis na quadra 40 da avenida Nações Unidas, onde parou para pedir ajuda, devido aos ferimentos e sangramento na testa.

Ainda de acordo com o BO, Djanílson disse que foi ofendido ao longo de todo o domingo, na casa do autor, onde participava do churrasco. Segundo ele, à noite, entrou em luta corporal com José Vaz dos Santos, pegou uma faca e o golpeou várias vezes. O BO foi registrado como homicídio qualificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o assentamento e confirmou o óbito da vítima no local, com quatro perfurações abdominais e uma na região esquerda do tórax. Djanílson prestou depoimento na Polícia Civil, onde a prisão preventiva foi decretada.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo