Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Polícia Militar apreende 100 pinos de cocaína

Equipes localizaram drogas em uma residência no Jardim Redentor; três foram presos, inclusive um foragido da Justiça

13/06/17 16:45
Heitor Carvalho
Polícia Militar/Divulgação
Além da cocaína, foram apreendidos anotações, celulares e crack

Três pessoas foram presas nessa terça-feira (13) por tráfico de drogas no Jardim Redentor, em Bauru com crack e 100 pinos de cocaína. Um dos detidos, inclusive, era foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, algumas equipes foram checar uma denúncia de que em um imóvel invadido no bairro estaria mantendo tráfico de drogas. A casa também seria usada como esconderijo por foragidos da Justiça.

No local, uma mulher atendeu os policiais e, ainda segundo a PM, disse ser moradora da casa. Ela afirmou que tinha mais dois homens dormindo ali e que uma busca poderia ser feita. A dupla foi acordada, quando foi verificado que J.O.S. constava como procurado do sistema prisional. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado.

Em vistoria, o cão da PM indicou a parte de cima da geladeira, onde foi localizado um pote plástico de achocolatado com crack e uma balança de precisão. No alto da parede que divide o banheiro do quarto, também foi achado um saco plástico com 100 pinos de cocaína.

Os moradores disseram desconhecer a procedência das drogas, contudo, em um veículo Corsa, que a mulher informou ser de sua propriedade, foram encontradas anotações referentes ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi determinada a prisão dos três por tráfico e associação para o tráfico. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela PM.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo