Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Jovem é baleado por indivíduo encapuzado na Vila São Paulo

14/06/17 09:50
Bruno Freitas

Um jovem de 20 anos foi baleado, em frente da casa onde mora, por um indivíduo encapuzado, por volta das 22h40 desta terça-feira (13), na rua José de Azevedo Maia, na Vila São Paulo, em Bauru.

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que estava em frente à residência, quando um homem no interior de um Fiat Siena preto estacionou o veículo na esquina e o chamou. Ao atendê-lo, o motorista apontou uma arma de fogo em sua direção.

O jovem correu para o outro lado e ouviu cinco disparos, sendo que um deles atingiu seu braço direito. Em boletim de ocorrência, a PM informou que devido à chuva que atingia a cidade no momento do crime, não foi possível identificar marcas de sangue ou projéteis pelo chão, razão pela qual as Polícias Civil e Técnica não foram acionadas pela PM.

Ainda segundo o BO, o Pronto-Socorro Central (PSC) informou que o projétil fraturou o osso do braço direito da vítima e que também havia um corte no pescoço. O jovem relatou à PM que não conseguiu identificar o autor dos disparos.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo