Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

PM prende cinco com drogas e armas em Bauru

13/06/17 16:30
Heitor Carvalho
Polícia Militar/Divulgação
Drogas, cordas, dinheiro e armas apreendidas pelos policiais

Policiais militares prenderam três homens e apreenderam dois adolescentes durante a tarde desta segunda-feira (12), no Jardim da Grama, em Bauru. Eles estavam com drogas, armas e simulacros de armas.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h50, após recebimento de denúncia sobre a reunião de homens que estariam armados, em posse de drogas e planejando um roubo pela cidade, equipes da Força Tática se deslocaram para um posto de combustíveis de Bauru onde eles estariam.

Chegando ao local, os policiais encontraram uma motocicleta Honda/Falcon e um Gol, descritos na denúncia como os veículos utilizados pelos criminosos, deixando o estabelecimento. Eles foram acompanhados e abordados no cruzamento com a avenida Pinheiro Machado.

Dois indivíduos estavam na motocicleta e três no Gol. Na revista do carro foram localizados uma pistola cal. 380 da marca Bersa, um simulacro de pistola, corda e balaclavas (uma espécie de touca). O abordado João Lucas Sevilha, 22 anos, admitiu a propriedade dos objetos. Com outro abordado, identificado como R.E.A.S., 16 anos, foram localizados 43 pinos de cocaína e certa quantia em dinheiro.

No compartimento do filtro de ar da motocicleta, conduzida por Francisco Scudeller Neto, 45 anos, foram localizados 38 pinos de cocaína em um invólucro plástico. Com outro abordado, identificado como Thiago dos Santos, 31 anos, foram encontrados 29 pinos de cocaína.

Com o condutor do veículo Gol, identificado como L.G.M.S., 17 anos, nada foi localizado. Entretanto, ele admitiu que em sua residência havia drogas. Foram achados na casa 18 invólucros de maconha e 26 pinos de cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos três homens. Eles foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a prisão por formação de quadrilha e tráfico de drogas foi determinada. Os criminosos permanecem à disposição da Justiça. Os dois menores irão para a Fundação Casa. 

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
voltar ao topo