Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Após acidente na Nações com 5 veículos, motorista e motociclista estão na UTI do HB

Colisão entre condutor de um Fox e motociclista provocou outras três batidas no lado oposto do cruzamento

05/08/17 23:30
Bruno Freitas e Marcele Tonelli
Bruno Freitas
Bombeiros trabalham para desvirar o veículo que havia ficado tombado após o capotamento ocorrido no cruzamento

Um acidente, no final da noite de anteontem, no cruzamento entre as avenidas Nuno de Assis e Nações Unidas, no Centro de Bauru, deixou duas pessoas gravemente feridas.

Até o fechamento desta edição, permaneciam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base o motociclista e operador de telemarketing Jonathan Fernando dos Santos Ferreira, de 24 anos, morador do Parque Vista Alegre, e o vendedor Paulo César Evangelista, de 53 anos, morador do bairro Quinta da Bela Olinda e que conduzia um VW/Fox preto no momento do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a colisão entre a moto Honda/CG, que seguia pela avenida Nuno de Assis no sentido Centro-Bairro, e o Fox, que trafegava pelo sentido Bairro-Centro pela avenida Nações Unidas, ocorreu por volta das 22h35.

CAPOTAMENTO

Com o impacto, o condutor do carro perdeu o controle de direção, invadiu o canteiro central, capotou e atingiu outros três veículos, um GM/Corsa, um Fiat/Pálio e outro VW/Fox, parados e que aguardavam liberação do semáforo  na Nações Unidas, sentido Centro-Bairro.

Os condutores e passageiros dos três carros atingidos não ficaram feridos. Já o motociclista, que sofreu queda após a colisão, foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros com várias fraturas pelo corpo. Ao JC, a mãe dele, Selma dos Santos, informou que o rapaz passaria por cirurgia delicada na manhã de ontem por causa de lesões internas.

Já Paulo Evangelista estava sozinho no carro e foi retirado das ferragens do veículo, que parou de cabeça para baixo. Ele também segue em estado grave, mas permanecida internado na UTI do Base consciente e conversando com a família, segundo informou sua esposa Lúcia Evangelista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou socorro no local. 

Segundo o registro policial, o local do acidente não foi preservado para a realização da perícia técnica.

As causas serão investigadas pela polícia.

Fotos: Bruno Freitas
Foi necessária uma escada para que os bombeiros a usassem como alavanca para desvirar o veículo
Fox preto ficou completamente destruído e a motocicleta também teve a carenagem e o painel quebrados

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo