Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Homem é achado morto em oficina após cair do telhado

De acordo com a Polícia Civil, ele estava pichando o local quando caiu

10/10/17 07:00
Ana Beatriz Garcia
Aceituno Jr.
Segundo a polícia, homem caiu de uma altura de mais de 3 metros

Por volta das 7h dessa segunda-feira (9), um homem de 25 anos foi encontrado morto dentro de uma oficina mecânica, na quadra 19 da rua Antônio de Paula Rabello, no Jardim Nova Bauru, após ter caído do telhado do local.

De acordo com o delegado plantonista Mario Ramos, Vitor Hugo Baldino da Silva, 25 anos (ele completaria 26 nessa quarta-feira), sofreu a queda, enquanto pichava o estabelecimento e foi encontrado por um funcionário da loja que encontrou o telhado quebrado.

"O funcionário chamou o Samu que constatou o óbito. O telhado deve ter mais de três metros de altura. Ele subiu para pichar o local", comenta.

Algumas frases como "saúde para os inimigos", "ninguém fica preso para sempre" e, como uma infeliz coincidência, um caixão e uma cruz estavam nas paredes, ainda de acordo com o delegado. "Ele pichou isso no fundo e na lateral da loja. Quando caiu, deixou marcas da tinta preta. Ele caiu em cima de uma das máquinas pesadas quebrando muitas partes do corpo. Foi encontrado om resíduos da tinta".

"A queda pode ter sido tanto do sábado quanto no domingo. Isso somente o laudo poderá informar", comenta. Além disso, o delegado afirma que Vitor tinha outras passagens na polícia também por pichação.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte suspeita e Mario Ramos considera a hipótese de o homem não ter estado sozinho no local. "Vamos dar seguimento às investigações", conclui.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo