Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

PM apreende drogas e armas em Bauru

Em uma das casas, a polícia localizou uma 'besta', arma usada para caça

09/10/17 09:00
Lilian Grasiela
Polícia Militar/Divulgação
Morador da casa onde as armas e objetos suspeitos foram apreendidos não foi encontrado pela PM

Após denúncia anônima, equipe da Ronda de Policiamento com Motocicletas (RPM) da 3.ª Companhia da PM apreendeu em duas casas no Parque Granja Cecília, em Bauru, tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, duas armas, uma delas usada em caça, e objetos de origem suspeita. Um jovem foi preso em flagrante por tráfico.

Segundo a PM, no primeiro imóvel vistoriado com autorização da moradora, na rua vereador Domingos Medina, a equipe encontrou três tabletes de maconha em uma bolsa sob a gaveta de um guarda-roupa, que totalizaram 2,7 quilos, além de 60 pinos com cocaína e 25 pedras de crack.

O filho dela, um entregador de 23 anos, assumiu que a droga era dele e ainda entregou R$ 115,00. Ele foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A delegada de plantão, Luciana Claro Rodrigues, representou pela prisão preventiva do jovem.

Na residência de um amigo dele, na rua Professor Isaac Portal Roldan, a PM apreendeu uma TV de 50 polegadas, um relógio de pulso e dois tablets, dentro de um guarda-roupa, além de uma carabina de pressão e uma "besta" (arma usada em caça). O dono dos objetos não foi encontrado e a procedência deles será investigada.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo