Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Família apela para que ladrões devolvam álbum de casamento

Durante furto, assaltantes levaram TVs, joias e o mais importante: os únicos registros de um dos dias mais marcantes da vida de um casal de Pederneiras

18/06/17 07:00
Aline Mendes
Reprodução
Leandro e Larissa em uma imagem que restou do casamento

Uma campanha iniciada em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) tenta sensibilizar assaltantes que entraram em uma casa da cidade e fugiram com um álbum de casamento, entre outros objetos. A expectativa é que os ladrões responsáveis pelo delito cometido por volta das 13h da última sexta-feira (16) encontrem uma forma de devolver o registro do evento que marcou a vida de Larissa Rossi Santos e Leandro Santos, moradores do imóvel.

"Minha filha casou em dezembro de 2015 e tinha acabado de receber o álbum. Nem deu tempo de passar para o computador", lamenta Nilceane Pereira, a mãe da noiva, que iniciou a campanha também por meio de redes sociais para que as imagens tão importantes sejam devolvidas.

"Como meu Facebook tem muita gente, postei para pedir ajuda. Os bens materiais a gente dá um jeito de repor, mas o álbum... As fotos não têm serventia para quem levou", ressalta, torcendo para que um programa consiga recuperar os arquivos do fotógrafo.

DELITO

Reprodução
Prejuízos materiais podem ser revertidos, avaliam vítimas

Ao que tudo indica, os assaltantes invadiram a casa por uma das janelas e arrebentaram a porta da sala para fugir com dois aparelhos de televisão, um de 40 polegadas e outro de 58, que foram presentes de casamento, além de joias, relógios, uma maleta de maquiagem, um cofrinho de moedas e o álbum de fotos.

"Ele estava em uma sacola preta, envolvido em plástico-bolha, junto com o DVD com imagens. Devem ter pensado que era um notebook ou uma maleta de joias. Nosso apelo é para que quem levou devolva ou se alguém encontrar, que entre em contato", pede Larissa. Ela enfatiza o empenho do fotógrafo em recuperar as imagens.

"Estávamos trabalhando na hora do roubo, à luz do dia. Uma vizinha viu e acionou a família e a polícia. Eles se assustaram e conseguiram fugir", contou a vítima à reportagem.

De acordo com testemunhas, os ladrões estavam em um Fiat/Uno prata com placas de Bauru. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar pelo 190 ou pelo celular (14) 99805-4655, com Larissa.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
voltar ao topo