Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Motociclista morre após colisão em vicinal de Pirajuí

Gol atingiu a moto Honda NXR 150 Bros conduzida por André Barbi, de 49 anos

19/06/17 07:00
Tisa Moraes
Divulgação
Barbi chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 49 anos morreu, após envolver-se em um acidente na estrada vicinal Prefeito Anibal Haman, em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). A vítima, André Barbi, estava em uma moto Honda NXR 150 Bros, que foi atingida por um Gol, na altura do quilômetro 3. A ocorrência foi registrada por volta das 18h.

Segundo a Polícia Civil, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas e serão investigadas. Morador de Pirajuí, Barbi chegou a ser encaminhado à Santa Casa Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda nesse domingo (18), o corpo foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru.

O condutor do Gol, de 48 anos, também residente em Pirajuí, foi submetido ao teste do bafômetro, que não constatou embriaguez ao volante.

Na última quinta-feira, outros dois jovens, de 23 anos e 25 anos, também perderam a vida em um acidente entre motocicletas registrado em Pirajuí. O atendente João Milton de Paula Silva, 23 anos, seguia pela rua professor Carlos Rogner e, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, colidiu com a moto conduzida pelo agrônomo Renan Honorato da Silva, 25 anos. Ambos sofreram lesões graves e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

JAÚ

Por volta das 17h30 desse domingo (18), outra motociclista morreu em um acidente de trânsito em Jaú (47 quilômetros de Bauru). Vanessa Nadaletto, 21 anos, teria perdido o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e batido em um poste, na rua Sálvio Pacheco de Almeida Prado, no Jardim Olímpia. Uma criança que estava na garupa sofreu fraturas e foi socorrida com vida.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
voltar ao topo