Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Motorista é preso após dirigir na contramão e provocar sequência de acidentes

16/06/17 22:35
Lilian Grasiela

Um motorista de 45 anos, morador de Itapuí, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária na noite desta sexta-feira (16), em Jaú (47 quilômetros de Bauru), após dirigir pela contramão da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225) e provocar uma sequência de acidentes, que resultou em um ferido leve.

Segundo informações da polícia, a ocorrência teve início por volta das 19h. Na direção de um Fiat Uno com placas de Itapuí, na altura do quilômetro 192, o indiciado, que estava na contramão de direção, colidiu na lateral de um Honda Civic com placas de São Paulo que trafegava sentido Jaú-Bauru.

Com o choque, o Honda Civic ficou atravessado na pista e foi atingido por um Fox de Torrinha que seguia no mesmo sentido. A passageira do Fox, de 30 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Jaú. Os demais ocupantes dos veículos não se machucaram.

O condutor do Fiat Uno foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou a presença de 1,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Como, além da embriaguez, também houve a lesão corporal, ele foi autuado em flagrante, sem direito à fiança, e ficou à disposição da Justiça.
 

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo