Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Botucatu: capotamento deixa duas vítimas fatais

Após capotamento em estrada vicinal, vítimas fatais e um sobrevivente foram arremessados para fora do veículo

12/08/17 14:30
Ana Beatriz Garcia

Um capotamento registrado na estrada vicinal João Bruder Greguer, que liga Pardinho a Botucatu, resultou na morte de dois homens, na madrugada de ontem. Um terceiro ficou em estado grave.

Segundo informações da Polícia Civil de Botucatu, os ocupantes do Escort foram arremessados para fora do veículo. Edson Antônio Almeida, 29 anos, e Rafael Campos Ferreira, 30 anos, morreram no local. O terceiro, Bruno Vaz, 32 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu.

Por conta das circunstâncias do acidente, que será investigado, a polícia não soube informar quem estaria dirigindo. Ainda de acordo com os policiais, o irmão de uma das vítimas relatou que os rapazes estavam a caminho de Botucatu, depois de terem ido a uma festa em Pardinho em comemoração ao aniversário de Bruno, que completou 32 anos anteontem.

A reportagem entrou em contato com o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu para atualizar o quadro de Bruno Vaz, mas não obteve respostas até o fechamento da edição.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo