Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Mensagem em rede social quase termina em tragédia em Jaú

Motorista se sentiu ofendido por postagem e jogou caminhão em portão

12/10/17 07:00
Lilian Grasiela

Uma mensagem postada em rede social quase terminou em tragédia na noite de terça-feira (10), no Jardim Orlando Ometto, em Jaú (47 quilômetros de Bauru). O homem que se sentiu ofendido perseguiu o autor da postagem com um caminhão e chegou a derrubar um portão sobre ele. Por sorte, a vítima não se feriu.

O fato ocorreu por volta das 22h10, na rua João Batista Bagaiolo. Segundo o registro policial, o autor da postagem, um segurança de 35 anos, chegou a se desculpar recentemente com o homem que se sentiu ofendido pela publicação, um motorista de 36 anos.

Mesmo com o pedido de desculpas, ontem à noite, os dois se encontraram na rua e voltaram a discutir. O segurança disse à polícia que o motorista - que estaria portando uma arma de fogo - o ameaçou de morte e, na sequência, passou a persegui-lo de caminhão.

A vítima alega que entrou em uma casa para se proteger e que, logo depois, o veículo acabou se chocando contra o portão. A estrutura caiu sobre suas costas sem, contudo, causar qualquer lesão. Após a colisão, o motorista fugiu, abandonando o caminhão no local.

Apesar das buscas feitas pela Polícia Militar (PM), ele não foi localizado. Além do imóvel atingido, uma casa vizinha também foi danificada. A Polícia Científica foi acionada e a ocorrência, registrada como ameaça, dano e perigo para a vida de outro, será investigada.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo