Previsão do Tempo
Bauru
Regional

Jovem é preso com diversas drogas em Jaú

Investigações levaram à apreensão de tijolos de maconha, crack e cocaína

11/10/17 11:00
Bruno Freitas e Lilian Grasiela
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Maconha e pedras brutas de crack apreendidas em residência
Operação para encontrar origem das drogas durou quatro meses

Após quatro meses de investigações, a Polícia Civil de Jaú (47 quilômetros de Bauru) apreendeu nesta quarta-feira (11) mais de 800 gramas de crack, 159 gramas de cocaína e cerca de 27 quilos de maconha em uma residência no Jardim Olímpia. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante.

Quando os policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram ao endereço do investigado L.R.N. pela manhã, apenas os pais dele estavam no local.

O mandado de busca judicial foi cumprido e, no imóvel, as equipes localizaram 16 pedras brutas de crack, que pesaram mais de 800 gramas, uma porção grande de cocaína, uma porção pequena de maconha e 27 tijolos da droga pesando aproximadamente 1 quilo cada.

Assim que soube da operação, o jovem se apresentou à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Ler matéria completa
Mais notícias em Regional
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo