Previsão do Tempo
Bauru
Tribuna do Leitor

Valeu a pena 

Thainah Oliveira

Você tem vivido pra que ou para quem? Não sei, mas observo um sociedade de pessoas isoladas e egocêntricas; sendo e querendo algo apenas para seu próprio interesse. Isso é um sintoma normal dos homens do século XXI?  

Eu conhecia uma pessoa, mas só há um tempo atrás me aproximei dele. Ele em contrapartida, me conhece como nenhuma outra pessoa. Essa nossa aproximação me fez enxergar com estranheza o egoísmo a inveja, medo e a superioridade dos homens.

Sei que os resultados disso tudo pode ser, muitas vezes, bom, porém, eles te fazem entender o real sentido do Amor ou viver realmente esse sentimento? 

Esse meu amigo viveu uma vida sendo e ensinado o Amor e a Justiça, e o resultado disso foi transformar a vida de muitos por onde passou. E o mais incrível de tudo: nos deu a oportunidade para uma nova vida. 

A intimidade com esse amigo só tem me ajudado! Porque quando erro ele esta lá, quando me arrependo ele esta lá, quando sou egoísta ele também está comigo. O melhor de tudo: Ele quer sempre mostrar a melhor forma de seguir em frente, e isso é Amor! Não é viver só pra si mesmo! 

Querer ser assim é querer estar com ele, e retribuir todo o seu amor! Ele só quer que você enxergue o próximo com o mesmo olhos de Amor que ele tem. Apenas isso.  

É como no refrão dessa música: 

"Quero ser alguém que faz, alguém capaz de refletir a Tua luz

Quero transmitir a paz que antes já transborda em mim e Te traduz

Levar o que faz da minha vida algo que valeu a pena ser"

(Valeu a Pena- Vocal Livre)

voltar ao topo