Previsão do Tempo
Bauru
Tribuna do Leitor

Ao Sr. secretário de obras

Waldir Pianosi

Somos moradores da rua Professor Ayrton Busch, quadras 3 e 4, do Sta Edwirges, e estamos revoltados com o pouco caso e incompetência da Prefeitura de Bauru.

Há mais de 2 anos encaminhamos ao ex-prefeito Agostinho um abaixo-assinado protocolado, solicitando a construção de uma calçada e acesso a cadeirantes na Praça Roseli Martins e nada foi feito. Com chuvas, temos que andar pelo meio fio e sem chuva os cadeirantes têm que transitar pelo meio fio.

Aproximados 3 meses atrás, em 2017, o vereador Manfrinato esteve neste local e passamos cópias do abaixo-assinado, quando ele viu a situação de precariedade do local de grande fluxo de pessoas e veículos e entendemos que tenha se empenhado na solução dessa situação, inclusive com irregularidades de ocupação da praça por barraquinhas de jogo do bicho, barraquinha de lanches, de frutas etc.

No mês de setembro deste ano, esteve o secretário de Obras acompanhado de um vereador neste local, entretanto, com a finalidade de fiscalizar obras residenciais, e no ensejo foi pleiteado a esse secretário essas providências, e este simplesmente disse que talvez só no segundo semestre de 2018, para fazer menos de cinquenta metros de calçada de grande importância e quanto à ocupação irregular da praça, não iria mexer nisso para não dar confusão. Vejam os senhores, esse é o perfil do secretário, medo de confusão.

E a lei, para que serve? Que tal não receber seu salário que pagamos por não fazer suas obrigações? Lamentável!

Prefeito, faça alguma coisa urgente.

voltar ao topo