Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Mocidade convida os foliões para uma viagem ao Japão

Com o enredo ‘Ten riquezas na terra das cerejeiras’, Mocidade Unida da Vila Falcão mostra as relações de Tenri com a cidade-irmã

13/02/18 02:00
Cinthia Milanez

Samurais, gueixas e até um robô humano, com lâmpadas de LED. A Mocidade Unida da Vila Falcão, bicampeã da folia bauruense, levou o público a uma viagem para o outro lado do mundo, em Bauru, na madrugada desta terça-feira (13).

Com o enredo ‘Tem riquezas na terra das cerejeiras’, Mocidade pisou na avenida por volta das 2h e mostrou as relações de Tenri com Bauru, sua cidade-irmã.

Os cerca de 550 componentes desfilaram com oito alas e quatro carros. O intuito foi apresentar a escola colorida, sem deixar de lado o destaque das cores do grupo, que são o branco, o amarelo e o vermelho.

Presidente da agremiação, Jair Fontão Odria afirma que a Mocidade não desfila para competir. “Ganhar ou perder depende do desempenho da escola na avenida, mas confio em minha equipe e tenho certeza que faremos um bom trabalho”, pondera.

Era evidente, no rosto de cada componente da agremiação, a alegria e a vontade de fazer bem feito. De fato, a escola mostrou a que veio.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo