Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Você tem fome de quê?

Peça 'Fome.Doc', da Kiwi Companhia de Teatro, debate questões sociais, hoje à noite, como parte integrante do Festival de Artes Cênicas (Face)

14/09/18 07:00
André Murrer Fotografia
Atores Fernanda Azevedo e Renan Rovida, da Kiwi Companhia de Teatro, em cena: questão social ganha foco no palco do Sesc

A peça teatral "Fome.Doc" será encenada no Sesc Bauru hoje, 14/9, às 20h, em seu auditório (165 lugares). A apresentação tem entrada gratuita e integra o Festival de Artes Cênicas (Face).

Inspirado nas técnicas e princípios do teatro documentário, o espetáculo é um trabalho cênico que discute, sob diferentes ângulos, a fome no mundo.

Da fisiologia humana a Glauber Rocha, de Oscar Wilde à João Cabral, da Palestina ao Sudão do Sul, de Beethoven ao rock, do agronegócio ao MST, a montagem apresenta um panorama de processos sociais que revelam a chamada desumanização para, assim, vislumbrar o seu possível contrário.

Da Kiwi Companhia de Teatro, de São Paulo, "Fome.Doc" tem roteiro e direção de Fernando Rinas. No elenco estão Fernanda Azevedo e Renan Rovida. A duração é de 110 minutos.

Após a apresentação acontece um bate-papo com a companhia sobre o processo de criação artística do espetáculo.

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta Espetáculo de teatro "Fome.doc": 14/9, hoje, às 20h, em auditório de 165 lugares. Retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Central de Atendimento. Grátis. Classificação etária: 14 anos. Av. Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750.

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo