Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Filmes, viagens e aventuras...

Mostra gratuita no Sesc Bauru ocorre todas as terças de janeiro, a partir de hoje, em auditório; produção de 2015 abre sequência

08/01/19 07:00
Divulgação
"Abril e o Mundo Extraordinário": ela decide ir em busca dos pais numa França imaginária

O Sesc Bauru apresenta, a partir de hoje, e nas demais terças do mês, a mostra de filmes batizada de "Viagens e Aventuras" em seu auditório. As exibições, gratuitas, têm início sempre às 19h30. Ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento da unidade.

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta Mostra "Viagens e Aventuras": 8 a 29/1. Auditório. 165 lugares. Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento. Endereço: avenida Aureliano Cardia, 6-71.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3235-1750. Portal: http://sescsp.org.br/bauru.

Veja a programação

*

8/1, HOJE

"Abril e o Mundo

Extraordinário" (animação)

Dir.: Franck Ekinci, Christian Desmares

França, Bélgica, Canadá / 2015 

105 min / dublado

Classificação: livre

Em 1941, a França, ainda em um estado atrasado de desenvolvimento e presa ao século 19, é governada por Napoleão. Durante 70 anos, uma coisa peculiar vem acontecendo: cientistas franceses desaparecem sem que ninguém saiba o motivo. As coisas mudam quando os pais de Abril, dois cientistas, somem e a filha decide ir à procura deles.

*

15/1

"Belle e Sebastian"

Dir.: Nicolas Vanier

França / 2015 

104 min / dublado

Classificação: livre

Durante a Segunda Guerra Mundial, nos Alpes, o solitário garoto Sébastien encontra um cachorro, Belle. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, que se tornam inseparáveis. A criança está em busca de sua mãe e no caminho conhece uma jovem que procura aventura e um idoso que tenta relembrar o seu passado.

*

22/1

"Minha Vida de

Abobrinha" (animação)

Dir.: Claude Barras

França / 2017 

104 min / dublado

Classificação: 10 anos

Apelidado de Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança.

*

29/1

"O Castelo no Céu" (animação)

Dir.: Hayao Miyazaki

Japão / 1986

122 min / legendado

Classificação: 12 anos

Pazu, aprendiz de engenheiro, conhece garota dona de um colar brilhante, Sheeta, e descobrem que ambos procuram pelo legendário castelo flutuante. Assim começa uma aventura com piratas gananciosos dos céus, agentes secretos e obstáculos que tentam esconder a verdade e resgatar o misterioso colar.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo