Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Globo anuncia fim do 'Vídeo Show'

Último programa irá ao ar na sexta-feira e, depois, emissora inicia outro tipo de sequência de atrações para preencher espaço no mesmo horário

09/01/19 07:00
Globo/Paulo Belote
Fernanda Keulla e Vivian Amorim tentaram levantar audiência
Globo/Estevam Avellar
Vídeo Show’ 35 anos - Marcelo Tas, Sophia Abrahão, Ana Furtado, Joaquim Lopes, Renata Ceribelli, Otaviano Costa, Monica Iozi e André Marques: alguns dos apresentadores mais recentes que fizeram festa em março de 2018; atração foi ao ar pela 1ª. vez em 20/3/1983

Sem conseguir reverter a baixa audiência verificada especialmente nos últimos dois anos, "Vídeo Show" sairá do ar na próxima sexta-feira. Programa que comemorou 35 anos em março passado amargava o segundo lugar no Ibope, perdendo para a Record com "A Hora da Venenosa" e até para o "Fofocalizando do SBT"

Recentemente, o programa sofreu mais uma reformulação e passou a contar com as ex-participantes do "Big Brother Brasil" Ana Clara, Fernanda Keula e Vivian Amorim, além de Sophia Abrahão.

Teve ainda Mateus Mazzafera, que faz sucesso no youtube com canal de entrevistas picantes com artistas. Não adiantou. 

A mudança não agradou e Joaquim Lopes acabou voltando à equipe. Também não deu resultado.

Coube à colunista Patrícia Kogut dar a notícia na coluna que mantém dentro do portal da emissora o G1.com.

Segundo ela "a partir de segunda, 14, a 'Sessão da Tarde' entrará no ar mais cedo, às 14h. Na sequência, virá o 'Vale a Pena Ver de Novo', que mostrará os momentos finais de 'Belíssima' e também os primeiros capítulos de "Cordel encantado". Essa programação seguirá até o dia 18".

Globo/Luizinho
Matheus Mazzafera também reforçou o programa, mas não foi suficiente

Do dia 21 em diante, entre a "Sessão da Tarde" e o "Vale a Pena Ver de Novo", a Globo exibirá um especial de "A Grande Família". 

A colunista cita ainda que o comunicado da empresa trata das estreias da 19ª edição do "Big Brother Brasil" e da última temporada do "Tá no Ar", ambas programadas para o o dia 15 de janeiro.  

"No dia 17, depois do "Big Brother Brasil", começarão a ser exibidos os melhores momentos das duas primeiras temporadas do "Lady Night", talk-show de Tatá Werneck que fez sucesso no Multishow.

No dia 18, após o "BBB", será lançada a minissérie "Meu Nome é Liberdade".

Miguel Falabella, que marcou época à frente do "Vídeo Show", se pronunciou: "Tudo tem seu ciclo".

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo