Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Samba de primeira engata a sexta-feira

Movimento Coletivo Samba abre, no Sesc, projeto musical gratuito na noite desta sexta-feira

11/01/19 07:00

O movimento Coletivo Samba, que reúne diversos músicos de Bauru, abre nesta sexta-feira (11), às 20h30, com seu Encontro de Sambistas, o projeto Sexta Samba do Sesc. O mestre de cerimônias será Ivo Fernandes. A entrada é gratuita. 

A cada sexta, também em fevereiro, um grupo diferente convida o público para curtir as várias facetas do ritmo bem brasileiro na área de convivência da unidade.

Divulgação
Movimento Coletivo Samba é garantia de música brasileira de qualidade

O Encontro de Sambistas do Coletivo Samba surgiu em 2009 com a intenção de reunir músicos e público da cidade em uma tradicional roda de samba, destacam os divulgadores.

Os sambistas bauruenses, como Anderson de Paula, Anderson Viana e Diogo Alves, interpretam sambas de Candeia, Velha Guarda da Portela, Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, João Nogueira, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Beth Carvalho e tantos outros.

SERVIÇO

Coletivo Samba e Encontro de Sambistas: 11/1, hoje, às 20h30, no Sesc Bauru. Apresentação abre projeto especial e gratuita Sexta Samba da unidade com shows do tipo em janeiro e fevereiro.

Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750. Portal http://sescsp.org.br/bauru.

Saiba mais

Acesse a programação completa do especial Sexta Samba em http://bit.ly/sextasamba_sescbauru

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo