Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Dawtas of Aya junta África e Brasil hoje

Trio vocal paulistano formado por irmãs faz show gratuito "Energia" com banda hoje, às 20h30, no Sesc de Bauru

15/05/19 07:00
Daniel Lopes
Dawtas of Aya é formado por Carol Afreekana, Regiane Cordeiro e Sistah Mari: trio paulistano

Direto da África, Aya significa "perseverança e resistência". É algo simbolizado pela imagem de uma samambaia (planta conhecida por sua força robusta e capacidade de prosperar em condições não favoráveis). E é o que descreve o espírito das irmãs que formam o trio Dawtas of Aya.

Carol Afreekana, Regiane Cordeiro e Sistah Mari chegam de São Paulo para show hoje, em Bauru, no Sesc, com muito reggae e dub a partir das 20h30. A apresentação acontece na Área de Convivência da unidade. Entrada é gratuita.

As três mostram canções com letras poéticas que, ao mesmo tempo, falam das lutas e esperanças das pessoas em situação de opressão e de desigualdade.

O show foi batizado com o nome de "Energia" e integra o projeto "Autorias" do Sesc bauruense. Em tempo: o trio vem acompanhado pela banda QG Imperial.

SERVIÇO

Sesc de Bauru apresenta show "Energia" com o trio paulistano Dawtas of Aya e banda QG Imperial: 15/5, hoje, a partir das 20h30, na Área de Convivência. Evento gratuito. Classificação: 12 anos. Avenida Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750. Portal é o http://sescsp.org.br/bauru

VEJA E OUÇA

Confira o som envolvente do trio Dawtas of Aya: 

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo