Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Da poesia brotam música e show

Artista paulista que difundia versos pela internet e já foi palhaço de hospital, Pedro Salomão se apresenta no Sesc de Bauru a partir das 20h30

19/06/19 07:00
Laura Dower
Pedro Salomão é natural de Presidente Prudente: de "palhaço de hospital" e poeta na internet a inspirado criador de canções
Reprodução
Cena do clipe da música "Leoa": canção com intimidade e delicadeza; veja mais do clipe logo abaixo

Natural de Presidente Prudente, Pedro Salomão canta no Sesc de Bauru nesta quarta-feira (19/6), a partir das 20h30, com entrada gratuita.

Ele iniciou carreira artística vivenciando a experiência de ser um "Palhaço de Hospital". Assim, viajou pelo Brasil ministrando cursos de capacitação para novos palhaços e apresentando peças de humor.

Anos depois, foi a vez da poesia ganhar espaço na vida de Pedro que passou a divulgar seus versos na internet. Na sequência, veio a música.

Na sequências de um livro de poemas publicado e de lançar a faixa e clipe "Padaria", com participação da cantora Tiê, o cantor se consolida com composições que falam de liberdade e amor de maneira autêntica.

Para o show em Bauru, Pedro traz no repertório suas músicas mais populares, tais como "Leoa", "Cafuné" e "Só você é você". A apresentação integra o projeto Autorias do Sesc Bauru.

SERVIÇO

Sesc de Bauru apresenta show de Pedro Salomão: 19/6, hoje, às 20h30, na Área de Convivência da unidade. Evento gratuito. Avenida Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750.

Confira a música 'Leoa':

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo