Previsão do Tempo
Bauru
Cultura

Nos embalos de um feriado à noite

Alunos e professores do Espaço Musical Thiago Ortigosa fazem show amanhã, às 19h30, no Teatro Municipal de Bauru, como resultado de aulas

19/06/19 07:00
Bruna Mereu
O músico e professor Thiago Ortigosa com parte de seus alunos em show realizado no ano passado: estarão novamente no palco, amanhã, para mostrar os aprendizados recentes das crianças

O Espaço Musical Thiago Ortigosa apresenta amanhã, feriado de Corpus Christi, às 19h30, o "Musical Infantil - Crianças e Músicos Fazem o Espetáculo Acontecer". 

"O show será feito pelos alunos do espaço musical, os que têm até 11 anos", diz Ortigosa. A equipe conta também com Suréia Avallone,Talita Pelizário e Carlos Gonçalves (professores de musicalização infantil).

Estarão no palco justamente os pequenos da turma de musicalização infantil de 7 meses a 2 anos e meio (bebês), os de 2 anos e meio a 5 (crianças) e os de 6 anos a 8 (estes, da musicalização infantil avançada). 

"Também se apresentarão os alunos individuais de canto, percussão, teclado e violão, além de violino e flauta", acrescenta. "Será formada a banda dos professores, com bateria, contrabaixo, teclado, guitarra e percussão para acompanhar as crianças da escola. Tudo junto".  

Clássicos infantis serão apresentados, como "Peixe Vivo" e "Brilha Brilha Estrelinha", mas não só isso: haverá temas de desenhos animados e até uma dos Beatles ("Yellow Submarine").  

SERVIÇO

"Musical Infantil - Crianças e Músicos Fazem o Espetáculo Acontecer": 20/6, quinta-feira, às 19h30, no Teatro Municipal de Bauru. R$ 20,00. Ingressos disponíveis no Espaço Musical Thiago Ortigosa, realizador do evento, na rua Militino Martins, 6-75, Vila Independência, e no próprio dia e local da apresentação: avenida Nações Unidas, 8-9, Centro. Mais informações pelo (14) 9 9730-7873. 

Ler matéria completa
Mais notícias em Cultura
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo