Previsão do Tempo
Bauru
Economia

Deputado Capitão Augusto informa que Eadi vai permanecer em Bauru

08/02/19 12:25
Divulgação
Comitiva se reuniu em São Paulo, na manhã desta sexta-feira

Por solicitação e com a presença do deputado federal Capitão Augusto (PR), com representantes do Ciesp Bauru e da Prefeitura Municipal, uma comitiva se reuniu, na manhã desta sexta-feira (8), com o superintendente da Receita Federal de São Paulo, José Guimarães Antunes, no prédio da Receita Federal, na capital paulista, para tratar da manutenção da Estação Aduaneira (Eadi), o Porto Seco, em Bauru.

De acordo com as primeiras informações do deputado ao Jornal da Cidade/JCNET, está garantida a manutenção da Eadi na cidade.

“Agora, solicitei uma reunião com o secretário Especial da Receita, Marcos Cintra, em Brasília, para saber se a manutenção será dada através da prorrogação da atual licitação ou será feita uma nova licitação”, disse Capitão Augusto ao JC, no começo da tarde desta sexta-feira (08/02).

Participaram da reunião o superintendente da Receita Federal de São Paulo, José Guimarães Antunes; o deputado Capitão Augusto, Paulo  Tebaldi (diretor de Indústria e Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sedecon), que representou o prefeito; Gino Paulucci (diretor do Ciesp Bauru e vice-presidente da ABIMAQ); e Sandro Theodoro, assessor do deputado Capitão Augusto.

Mais informações na edição impressa do JC, neste sábado.

Ler matéria completa
Mais notícias em Economia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo