Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

6º Face vai começar neste final de semana

Festival de Artes Cênicas apresenta variedade de espetáculos e oficinas em vários locais de Bauru; todas as atividades são gratuitas

12/10/17 07:00
Arthur Amaral/Divulgação
SerEstando Mulheres: história dançada por Ana Cristina Colla

É com a temática "Lugar Memória" que chega em sua sexta edição do Festival de Artes Cênicas (Face), que percorrerá espaços de Bauru de 14 a 28 de outubro com uma variedade de atividades culturais.

O evento começa no próximo sábado (14), com a apresentação "SerEstando Mulheres", no Espaço Potótipo, às 21h. Quem se apresenta é o grupo Lume, de Campinas (SP). "SerEstando Mulheres" é uma história "dançada" pela atriz Ana Cristina Colla, sobre si mesma e sobre outras mulheres. A peça tem recomendação de 16 anos.

Já no dia 15, domingo, é a vez de "Berenices", peça para o público infantil e família que será encenada no Sesc Bauru, às 15h, com o grupo Morpheus, de São Paulo. "Berenices" utiliza as linguagens do teatro de animação e das máscaras para narrar a saga da pequena Berenice e seu encontro consigo mesma e com o mundo.

E, mesmo na segunda-feira, a programação não para, com o espetáculo cômico "Circo de dois", da Cia Pé de Chinelo. Com indicação livre, a peça será encenada na Praça da Hípica, às 19h, e é voltada para toda família.

Uma das propostas do 6º Face é desenvolver atividades de formação. Para isso, oferece várias opções de oficinas, todas gratuitas. Nos dias 15, 16 e 17, a programação segue com a oficina "Tracos da Acao", das 9h às 13h, no Espaço Protótipo. E no dia 16 o público conta com a oficina "Estado Palhaço", das 14h às 17h, na Casa de Cultura Celina Neves.

SERVIÇO

Todas as atividades são gratuitas e os ingressos podem ser retirados uma hora antes nos locais dos espetáculos. As oficinas terão inscrição online pelo site http://facebauru.art.br. Informações: (14) 3100-0900.

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo