Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

Atibaia assume liderança da Série A3

11/02/18 18:00

O Atibaia, que derrotou o Barretos no último sábado por 1 a 0, assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A3 com 19 pontos ganhos, seis vitórias e apenas uma derrota. O Noroeste perdeu uma grande oportunidade de se aproximar dos líderes da terceira divisão estadual , neste domingo, ao ficar no empate sem gols diante do Rio Branco, em partida realizada no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste (SP), no encerramento da oitava rodada.

 Na vice-liderança aparece a Portuguesa Santista, com 16 pontos. A equipe de Santos empatou por 2 a 2 com a Matonense, após sair perdendo por dois gols de diferença. O Rio Preto, que derrotou o Marília por 2 a 0, vem na sequência com a mesma pontuação. Em quarto, o Capivariano ficou no 2 a 2 com o Velo Clube.

Completando o G8, na quinta posição, aparece o EC São Bernardo com 14, após empate sem gols com o Mantiqueira. O São Carlos bateu o Mogi Mirim por 1 a 0 e subiu para a sétima posição, com 13 pontos, mesma pontuação do Grêmio Osasco, que ficou no 1 a 1 com o União Barbarense.

Na zona de rebaixamento aparecem: Marília, com oito pontos, seguido por União Barbarense (7), Matonense (6), Rio Branco (5), Manthiqueira (4) e Mogi Mirim, com um, sendo a única equipe que ainda não venceu no torneio estadual.

Confira a 8.ª rodada da Série A3 paulista:

Sábado

Mogi Mirim 0 x 1 São Carlos

Desportivo Brasil 2 x 0 Taboão da Serra

Matonense 2 x 2 Portuguesa Santista

Atibaia 1 x 0 Barretos

Manthiqueira 0 x 0 EC São Bernardo

Rio Preto 2 x 0 Marília

Capivariano 2 x 2 Velo Clube

União Barbarense 1 x 1 Grêmio Osasco

Olímpia 1 x 0 Monte Azul

Domingo

Rio Branco 0 x 0 Noroeste

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo