Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

Categorias de base: Noroestel promove torneio de Dia das Crianças amanhã

11/10/18 07:00

O Noroeste, juntamente com professores e voluntários do Projeto Noroestel, uma parceria social e esportiva com a Tel Telecomunicações e a Semel, realiza, amanhã, atividade exclusiva para crianças. Trata-se do 1.º Torneio Noroestel de Futebol de Campo, para crianças de 9 a 11 anos. A competição de Dia das Crianças do Norusca será realizada a partir das 8h, no estádio Waldemar de Brito. O projeto social alvirrubro irá receber no torneio de categorias sub-10 e sub-11 as escolinhas do Hebinho/Propaf, Redentor, América, Arena Tóquio, Ponto da Bola e Internacional/Colorado. 

A tabela da primeira rodada já foi definida. No sub-10, o Noroestel pega o Hebinho/Propaf, o América joga com o Ponto da Bola e o Internacional enfrenta o Redentor. No sub-11, jogam Noroestel e Internacional, o Hebinho/Propaf pega a Arena Tóquio e o América mede forças com o Redentor. Ponto da bola folga nesta rodada inicial. Todos os jogos terão dois tempos de 15 minutos. As finais da competição ocorrem na própria sexta-feira, no período da tarde.

COPA AMÉRICA

O Projeto Noroestel começou bem a Copa América de Futebol Infantil em Bauru, que reúne várias equipes da cidade. Participando de três categorias, sub-13, sub-15 e sub-17, o trabalho das crianças e adolescentes tem sido muito elogiado pela comissão técnica. "Estamos participando dos jogos para dar um ritmo competitivo para eles e para que sejam vitrine da base sub-15 e sub-17 do Noroeste no Paulista do ano que vem", disse o treinador Mário Giglio, o Marinho.

No sub-13, o Noroestel é vice-líder da competição, com 10 pontos em 4 jogos. O líder é o Hebinho/Propaf, com igualdade em número de pontos, vitórias (3) e empate (1). A vantagem é em um gol de saldo. Hebinho tem 16 e o Noroestel, 15. Pelo sub-15, o Noroestel é líder isolado, com 10 pontos, sendo três vitórias e um empate. A equipe tem disparado o melhor ataque, com 15 gols e uma das melhores defesas, com apenas um gol sofrido. O sub-17 é o terceiro colocado, com 6 pontos, três a menos do que o líder Redentor.

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo