Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

Natação: equipe máster do BTC fatura 17 medalhas

Septeto betecista conquistou 10 ouros, quatro pratas e três bronzes em Santa Bárbara D'Oeste

07/11/18 08:40
Divulgação
Tucalo, Agnelli, Gimael, Omar, Nabo, Fiorelli e Ângelo

Os nadadores da equipe máster do Bauru Tênis Clube voltaram a subir no pódio da 7ª Etapa do Circuito da União da Natação Máster do Interior (Unami), realizada no Clube Barbarense, em Santa Bárbara D'Oeste. O time betecista, formado por sete nadadores, Antonio Carlos Rocha (Tucalo), Flávio Marcondes Motta (Nabo), José Gimael Neto, Norival Agnelli, José Ângelo Oliva, Alexandre Fiorelli e Omar Sanfelice Dias ficaram na 6.ª colocação geral, dentro 39 equipes participantes. A equipe foi a primeira colocada em eficiência. Foram 10 medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze.

Nas provas individuais, Tucalo conquistou a medalha de ouro nos 50 metros nado peito e bronze na prova de 50 metros nado livre. Nabo faturou ouro nas provas de 50 metros nado costas, 50 metros nado livre e 50 metros nado peito. Gimael conquistou o ouro na prova de 100 metros nado peito, prata na prova de 50 metros nado peito e bronze na prova de 50 metros nado borboleta. Agnelli faturou ouro na prova de 50 metros nado costas e prata nas provas de 50 metros nado livre e 50 metros nado borboleta. Oliva conquistou medalhas de ouro nas provas de 200 metros nado costas, 100 metros nado peito e 100 metros medley. E Fiorelli conquistou a medalha de bronze na prova de 100 metros medley.

A equipe betecista conquistou o ouro no revezamento de 4x50 metros nado livre, com a participação de Agnelli, Oliva, Tucalo e Fiorelli. Os nadadores obtiveram também a medalha de prata no revezamento 4x50 metros medley, com Agnelli, Ângelo, Omar e Tucalo.

A próxima e última etapa do ano desse Circuito será dia 24 de novembro, no Clube Gran São João, em Limeira. 

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo