Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

Santos decepciona, empata e está eliminado na primeira fase

11/01/19 00:15

No último dia da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, veio a maior zebra da competição. Nesta quinta-feira (10), em Mogi das Cruzes, pelo Grupo 25, o Santos ficou no empate sem gols com o União Mogi e está eliminado precocemente da competição.

O resultado deixou o time da Baixada com quatro pontos, um a menos do que os anfitriões do União Mogi, time que avança para a segunda fase pela primeira vez, pois foi o segundo colocado da chave. O líder do Grupo 25 foi o São Caetano, com sete pontos. Na partida preliminar, o time do Grande ABC bateu o lanterna Sergipe, que se despediu da competição sem pontuar, por 4 a 1.

Na próxima fase, o União Mogi enfrentará o Coritiba, líder do Grupo 26, enquanto o São Caetano pega o Flamengo-SP, segundo colocado dessa mesma chave.

HOJE

A segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será iniciada hoje. Finalista na temporada passada, o São Paulo foi o segundo colocado do seu grupo e agora faz confronto contra o Rio Claro, em Araraquara. Já o Palmeiras, que avançou em primeiro na sua chave, enfrentará, em Capivari, o Vitória, que no último ano surpreendeu e chegou nas quartas de final, assim como seu rival.

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo