Previsão do Tempo
Bauru
Esportes

BTC promove 1.ª Clínica Celso Sacomandi de Tênis neste sábado

Trabalho voltado para treinamento no saibro é aberto para todas as idades, masculino e feminino, do iniciante ao intermediário; inscrição é uma doação de 5 litros de leite

12/02/19 13:50
Bruno Freitas/BTC
Treino gratuito será ministrado pelos professores Sonny Umino, Coelho, Carlinhos Oliveira, Claudinho Sacomandi, Tainha e Bonfim

O Bauru Tênis Clube traz para toda a comunidade de tenistas da cidade e municípios da região, no próximo dia 16 de fevereiro, sábado, uma clínica de tênis destinada para iniciantes e praticantes de nível intermediário. As vagas são limitadas e para participar os interessados devem doar ao menos 5 litros de leite, que depois serão revertidos pelo BTC a uma entidade assistencial. Poderão participar crianças e adultos, de ambos os sexos e de todas as idades. A "1.ª Clínica Celso Sacomandi de Tênis" acontecerá das 8h30 às 11h e será comandada, no BTC, nas quadras do Complexo João Fantin, pelos professores Alessandro Coelho, Carlinhos Oliveira, Claudinho Sacomandi, Bonfim, Sonny Umino e Tainha. A iniciativa também é uma forma de homenagear o ex-tenista bauruense e multicampeão Celso Sacomandi.

De acordo com os organizadores, na clínica haverá transferência de conhecimento teórico, técnico e atividades práticas. Os objetivos são fomentar a prática do esporte em Bauru e região, formando uma nova geração de tenistas, independentemente da idade, e atrair mais praticantes para o BTC. Haverá ainda a participação especial do próprio Celso Sacomandi, que contará sobre sua trajetória vitoriosa no tênis, treinamentos e compartilhará ainda histórias de grandes craques que o Brasil já produziu.

SERVIÇO

A clínica de tênis do BTC tem inscrições mediante a doação de no mínimo cinco litros de leite e podem ser feitas de duas formas, ou pessoalmente, na secretaria do clube, situada na avenida José Vicente Aiello, 5-176, na Vila Serrão, em Bauru, ou pelos telefones 3235-0500 (Carlos) e 99671-5213 (Coelho). Aqueles que não possuem raquete, mas desejam participar e conhecer o esporte, o BTC emprestará o material para o treino.

Ler matéria completa
Mais notícias em Esportes
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo