Previsão do Tempo
Bauru
Geral

Natal Tamanho Família ancora festas de fim de ano em Bauru

Campanha promovida pelo Grupo Cidade ganha ainda mais força com o slogan “Seu melhor final de ano, seu melhor ano novo”

26/11/17 07:00
Thiago Navarro

Os bauruenses e toda a região se preparam para o Natal, com a esperança renovada também de um ano novo promissor em 2018, podendo marcar a retomada do País. E nesse espírito de união, solidariedade e esperança, o Grupo Cidade lança o tradicional "Natal Tamanho Família", que vai ancorar as festividades de dezembro e da virada de ano, em Bauru.

O Natal Tamanho Família, promovido pelo Jornal da Cidade em parceria com a Prefeitura de Bauru, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, será novamente a campanha âncora de diversas promoções de final de ano em Bauru e região, evidenciando a cidade como sede da grande região central do estado de São Paulo, com ampla divulgação pelo JC, JCNET, 96 FM e veículos parceiros dos diferenciais de Bauru no comércio, com dois shoppings, um mall, galerias e fortíssimos polos de comércio de rua, a começar pelo Centro e Calçadão da Batista de Carvalho.

Além disso, a cidade oferece prestação de serviços em áreas como gastronomia, entretenimento e lazer, atividades recreativas, serviços de hospitalidade, saúde e tudo mais o que Bauru oferece a seus moradores e quem vem visitar a cidade. O diretor do Grupo Cidade, Renato Zaiden, idealizador do Natal Tamanho Família, destaca que o tema deste Natal será o "Seu melhor final de ano, seu melhor ano novo". Ele lembra que há três anos e meio o Brasil enfrenta corajosamente grandes desafios, agora com a expectativa de retomada e aceleração do crescimento, com mais emprego e renda.

Isso permitirá o aumento da confiança do público, incrementando o setor produtivo, com o Grupo Cidade estando mais uma vez junto, apoiando a transformação da realidade em toda a região, com sua principal base, que é o jornalismo independente, combativo e responsável, no papel, no rádio e na web, 24 horas por dia, enfatiza Zaiden.

AÇÕES

João Carlos Amaral, gerente comercial e de marketing do JC, já está coordenando a produção de todo o material para a montagem da tradicional Casinha do Papai Noel, na Praça Portugal. E uma das grandes novidades neste ano é a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com autorização da prefeitura, que vai permitir, por meio dos parceiros publicitários, viabilizar sem custo para a municipalidade e identificar visualmente o Calçadão com a campanha de Natal. A chegada do Papai Noel na Estação Ferroviária está marcada para o dia 8 de dezembro, com o comércio central abrindo no período noturno a partir do dia 7 de dezembro, e a Casinha do Papai Noel na Praça Portugal será aberta dia 10 de dezembro.

Outra ação, em diálogo com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura, é a realização de atividades pontuais em dezembro na Praça Rui Barbosa, com o projeto "Bagunçando o coreto com o Papai Noel". Três grandes parceiros foram viabilizados: Estre Ambiental, Ecovita Construtora e GRS Segurança, nova empresa de terceirização que está montando sua sede regional em Bauru. Também são parceiros há vários anos a Lume Light Comunicação Visual e a Bauru Painéis, a exemplo do Fiesp e Senai.

Welber Augusto, gerente de vendas, está coordenando a integração de mídias publicitárias, ao lado da coordenadora de pós-vendas, Kátia Ramazini, do diretor de arte, Guilherme Melo, e do coordenador de web, Guilherme Campanholi, viabilizando a realização de mais uma edição do Magazine Press, coordenado pela editora-chefe do JC, Giselle Hilário e equipe, com programação visual de Milton Bill de Oliveira. O Magazine Press vai circular em dezembro com 40 mil exemplares, em Bauru e toda a grande região, com edição virtual em versão flip page, com acesso franqueado.

Cores

A campanha Natal Tamanho Família terá as cores vermelho e amarelo em tonalidade ouro, com a primeira simbolizando a vida e a segunda, a esperança e renovação. Essa foi uma tendencia detectada pelo núcleo criativo do Grupo Cidade há tempo, na época de criação da campanha. Várias empresas lançaram campanhas com estas cores, como a conhecida loja de design Cecília Dale, por exemplo.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Geral
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo