Previsão do Tempo
Bauru
Geral

CPFL abre as inscrições para o curso gratuito de eletricistas

Projeto visa capacitar e inserir no mercado de trabalho 24 pessoas

13/03/18 07:00

Começaram as inscrições para a formação de eletricista de rede de distribuição elétrica. O curso gratuito acontecerá entre maio e setembro de 2018, em Bauru. A formação é oferecida pela CPFL Paulista em parceria com o Senai, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e a Secretaria do Bem Estar Social de Bauru/Cras.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de março, nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das cidades de Jaú, Botucatu, Lins e Araçatuba, no Poupatempo de São José do Rio Preto, na Sebes/Cras de Bauru e no site http://www.cpfl.com.br/formacaodeeletricistas. Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar o RG, a CNH na categoria B e o certificado de Ensino Médio completo.

A Escola de Eletricistas irá oferecer 24 vagas, divididas em duas turmas de 12 pessoas, que realizarão o curso em datas separadas. No processo seletivo, os candidatos realizarão uma prova de conhecimentos gerais, teste em altura, teste psicológico, entrevistas e exames médicos. As aulas do curso serão realizadas na Escola Senai de Bauru, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

"Na Escola de Eletricistas, os alunos entram em contato com teorias, técnicas e práticas do trabalho de eletricista e são orientados sobre questões relacionadas à segurança do trabalho. Ao final, havendo disponibilidade, os candidatos que tiverem aproveitamento satisfatório poderão ser contratados para trabalhar em uma das nove distribuidoras da CPFL Energia", explica o gerente de Educação Corporativa da companhia, Flavio Roberto Allbrandt Faria.

Ler matéria completa
Mais notícias em Geral
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo