Previsão do Tempo
Bauru
Geral

Bauru amanhece com neblina após madrugada chuvosa

13/06/18 07:50
Bruno Freitas

Os bauruenses que ‘pularam’ cedo da cama, nesta quarta-feira (13), se depararam com intensa neblina em vários pontos da cidade. O nevoeiro estava mais intenso no trecho urbano da rodovia Marechal Rondon (SP-300), que vai do Núcleo Gasparini ao Parque São Geraldo, e passa também pelo trevo da Nuno de Assis, da Nações Unidas e pelo acesso à avenida Getúlio Vargas. A névoa é decorrente de uma frente fria que passa pela região de Bauru.

De acordo com o policiamento rodoviário, nenhum acidente foi registrado. Também não houve suspensão de voos no aeroporto Moussa Tobias, entre Bauru e Arealva.

A madrugada em Bauru foi de chuva moderada e trovoadas. Segundo o IPMet, o tempo hoje no município seguirá com nebulosidade e ocorrências de chuvas fracas e isoladas. A mínima na cidade nesta manhã foi de 18 graus e a previsão de máxima é de 25 graus.
A frente fria desloca-se para o estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14). Para Bauru, a previsão do IPMet é de que o tempo volte a ficar estável, sem chuvas, devido à entrada de um sistema de alta pressão pós-frontal que deve forçar declínio na temperatura.

Fotos: Bruno Freitas
Trechos da Rondon, em Bauru, por volta das 7h desta quarta-feira, com densa neblina

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Geral
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo