Previsão do Tempo
Bauru
Geral

Chuva se despede de Bauru, mas frio fica para o final de semana

10/08/18 10:00
Bruno Freitas
Douglas Reis
Bauruenses passando pela Rodrigues Alves, no Centro, e indo trabalhar agasalhados na manhã desta sexta-feira

A chuva foi embora. O céu azul e o sol voltaram a aparecer, mas o frio permanecerá para o final de semana em Bauru e cidades da região. O Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet) registrou 7,4 graus no começo da manhã desta sexta-feira (10). A máxima não deve passar dos 21.

Ainda segundo o IPMet, a temperatura em declínio nesta sexta-feira foi provocada por massa de ar mais frio e seco, associada ao sistema de alta pressão que atua no Estado de São Paulo. Haverá predomínio de sol na maior parte do território paulista. Apenas a faixa litorânea permanece com muita nebulosidade e com possibilidade de ocorrências de chuvas fracas, em função do transporte de umidade do oceano para o continente. 

Não chove no final de semana 

Para sábado e domingo (11 e 12), o bauruense deverá se manter agasalhado, isso porque a massa de ar mais frio permanecerá na região de Bauru, mantendo o tempo com céu claro, poucas nuvens, sem chuva e com temperaturas estáveis. Na segunda-feira (13), o tempo segue sem mudanças climáticas no Estado de São Paulo.

Ler matéria completa
Mais notícias em Geral
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo