Previsão do Tempo
Bauru
Geral

Campanha ‘Roupa boa a gente doa’ segue durante dezembro

O CDA Medicina Diagnóstica arrecada roupas para o projeto Sementes da Salvação

06/12/18 07:00

O CDA Medicina Diagnóstica está realizando a campanha 'Roupa boa a gente doa', em prol do projeto Sementes da Salvação. O objetivo é arrecadar roupas em bom estado, de todos os tamanhos, para doar às famílias do bairro Ferradura Mirim.

A campanha vai até o Natal, aproveitando a época em que o espírito solidário está ainda mais presente. O ponto de arrecadação é no próprio CDA, onde os pacientes podem levar sua doação. Além disso, todos aqueles que quiserem ajudar, mesmo não sendo pacientes do CDA, estão convidados a participar.

A iniciativa foi baseada na necessidade do projeto Sementes da Salvação, que atende crianças e adolescentes do Ferradura. Márcia Regina Garcia de Araújo, seu marido Edvaldo Moreira de Almeida e voluntários ministram cultos religiosos, aulas de judô, hospedagem para os mais necessitados, oferece refeições e atendem algumas famílias com cestas básicas.

"Há 9 anos, abrimos a porta da nossa casa para receber crianças e adolescente. Aqui, além de falar de Deus e alimentá-los, nós proporcionamos amor, carinho e atenção, que, muitas vezes, eles não têm em casa", expõe Márcia.

Para quem quiser conhecer mais sobre o projeto Semente da Salvação, pode entrar em contato pelo número (14) 98829-5082. Já o CDA Medicina Diagnóstica fica na rua Antônio Alves, 17-58. Mais informações: (14) 3102-1300, http://www.cdamed.com.br e http://facebook/cdamed.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Geral
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo