Previsão do Tempo
Bauru
Geral

Trânsito sofre menos no segundo dia de recape no Centro

Obras continuam hoje, amanhã e também na segunda-feira

11/01/19 07:00
Bruno Freitas
Bruno Freitas
Meia pista na rua Rio Branco no cruzamento com a avenida Duque de Caxias; apesar de ainda ter alguns pontos de congestionamento, segundo dia de interdições no Centro foi um pouco mais tranquilo

O segundo dia de reparos em cruzamentos na região central de Bauru não foi tão caótico quanto na quarta-feira, quando imensos congestionamentos se formaram e desafiaram a paciência dos motoristas. As obras continuam hoje, amanhã e na próxima segunda-feira (veja no quadro no final).

Com as primeiras etapas já concluídas nos cruzamentos da avenida Nações Unidas e intersecções da rua Saint Martin e da Rodrigues Alves, foi a vez, ontem, dos pontos de desvios e obras serem realizadas no entorno das ruas da Praça Rui Barbosa, avenida Rodrigues Alves e Duque de Caxias.

Por volta de 7h, começou a limpeza e recape para a pintura termoplástica extrudada na rua Antônio Alves, deixando o trânsito impedido para quem utiliza a via próximo da Praça Rui Barbosa e para quem acessa a rua pela Primeiro de Agosto.

Na sequência, após o encerramento desta primeira escala de quinta-feira, a empresa CGS realizou serviço no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a Gustavo Maciel.

No serviço aplicado simultaneamente na rua rio Branco com a Duque de Caxias, o trânsito precisou ser interrompido.

CONVÊNIO

Os serviços ocorrem por meio de convênio com o Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, que, em Bauru, prevê a execução de 17.698,14 metros quadrados de recape e 6.591,57 metros quadrados de pintura termoplástica extrudada em faixas de pedestres.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Geral
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo