Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Ladrão se tranca no banheiro e tenta se matar cortando o pescoço

Episósio ocorreu numa tentativa de furto a residência no Jardim Colonial

13/02/18 07:00
Marcus Liborio

Um homem de 38 anos, apontado como autor de tentativa de furto a uma residência no Jardim Colonial, em Bauru, trancou-se no banheiro do imóvel e tentou se matar cortando o pescoço com um pedaço de vidro na tarde de domingo (11). Ele foi socorrido por equipe do Samu até o Pronto-Socorro Central (PSC) e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

O episódio ocorreu por volta das 14h30. Segundo boletim de ocorrência registrado pelo delegado plantonista Roberto Cabral de Medeiros, o rapaz quebrou uma parede de vidro para entrar na casa, localizada na rua Zenaide Reis da Silva.

A PM foi acionada por vizinhos e, ao chegar na residência, percebeu a movimentação do invasor, que já havia, inclusive, separado alguns objetos, como bolsa, uma bicicleta e duas raquetes de tênis, que seriam levados pelo ladrão. 

O proprietário não estava na casa e o irmão dele quem tomava conta do local. Ao perceber a presença da polícia, o ladrão se trancou no banheiro e dizia, a todo momento, que só iria sair de lá morto e que "não tinha outra solução", conforme relatado no registro policial.

BARULHO E GRITOS

Em seguida, os policiais ouviram barulho de algo se quebrando e gritos de dor. A equipe, então, entrou no cômodo e viu o homem caído ao chão com ferimento no pescoço causado por um pedaço de vidro do espelho que ele próprio havia quebrado.

Ele foi socorrido até o PSC em estado grave, mas, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não corre risco de morte. O acusado responderá por tentativa de furto. 

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo