Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Três homens são detidos com grande quantidade drogas em Bauru

14/09/18 09:20
Heitor Carvalho

Uma grande quantidade de drogas e dinheiro foram apreendidos com dois homens na Vila Industrial, em Bauru, durante a noite desta quinta-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam, por volta de 21h, as ruas do bairro em busca de um veículo Fiat Uno que havia sido furtado.

Quando o carro foi localizado, ele estava ocupado por dois homens, identificados como Luís Eduardo Jacques de Sá, vulgo "Odilon", 25 anos, e o motorista José Renato Salustiano, 36 anos.

Durante a vistoria realizada no veículo, foi encontrada uma sacola que continha R$ 34.500,00 nos pés de Luís. Ele negou que o dinheiro era de sua propriedade e alegou que não sabia a quantia que havia ali. José, por sua vez, disse que o dinheiro era de Luís, mas depois confessou que o saco era de sua propriedade.

Os policiais também encontraram uma pochete em cima do banco traseiro com documentos pessoais de José Renato e nove invólucros de cocaína, além de outras duas grandes porções de cocaína embaixo do banco onde ele estava sentado.

Ao ser questionado, José alegou que era usuário de drogas e que foi encontrado no veículo era para consumo próprio. Ele também afirmou que o traficante seria Luís Eduardo e que a droga dele estava localizada em residência no bairro Santa Cândida.

No local indicado por José, os policiais foram recebidos por Valmir Pereira de Souza, 57 anos, que indicou onde o entorpecente estava guardado. Na casa foram encontrados dois tijolos de maconha, uma pedra bruta de crack, duas balanças de precisão, vários pinos de cocaína vazios e 32 munições calibre 38.

Valmir disse que recebia R$ 800,00 mensais de "Odilon" para guardar as drogas e revólver, que foi encontrado enterrado no quintal da casa, onde havia também porções adicionais de maconha e crack. No total, foram apreendidos 1657,37 g de maconha, 295,85 g de cocaína e 46,52 g de crack.

Diante dos fatos, Luís Eduardo, José Renato e Valmir foram encaminhados ao plantão policial, onde receberam voz de prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de arma de fogo. Todos permanecem à disposição da Justiça.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo