Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Vigilante é esfaqueado ao tentar separar briga entre irmãos

Trabalhador tentou dar fim a uma discussão, mas foi jogado no chão e golpeado no peito e na cabeça

11/10/18 10:00
Bruno Freitas
Bruno Freitas
Polícias Militar e Civil já identificaram os acusados e fazem buscas pelos irmãos nesta quinta-feira

As polícias Militar e Civil procuram por dois irmãos acusados de esfaquear um jovem de 23 anos, na madrugada desta quinta-feira (11), na quadra 1 da rua Antônio Carlos Bispo de Souza, na Vila Industrial, em Bauru.

O motivo da tentativa de homicídio, segundo testemunhas e a própria mãe dos foragidos, seria o fato da vítima, David Alves Feitosa, vigilante noturno, tentar separar uma briga entre irmãos, ao se deparar com a discussão, no momento em que passava pelo endereço. 

Por conta da iniciativa de David, os dois homens passaram a discutir com ele. Um deles o derrubou no chão e o outro, com uma faca em punho, perfurou o peito da vítima e depois golpeou sua cabeça, atingindo o olho esquerdo.

Segundo a PM, moradores do local prestaram socorro ao rapaz, enquanto os agressores fugiam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou David para o Pronto-Socorro Central (PSC). O estado de saúde, até esta manhã de quinta-feira, era considerado grave. 

Segundo a assessoria de imprensa da Famesp, que administra o hospital onde a vítima está internada, familiares não autorizaram o fornecimento de dados sobre a evolução de seu quadro clínico.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo