Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Homem tenta assaltar com um controle remoto e acaba preso

Vítima conseguiu imobilizar o criminoso, que acabou detido pela Polícia Militar

06/12/18 09:00
Heitor Carvalho - Atualizada às 2h37 de 7/12

Um motorista sofreu tentativa de assalto durante a manhã desta quarta-feira (5) em Bauru. A vítima, no entanto, percebeu que o criminoso não portava uma arma, mas sim um controle remoto. Ele conseguiu imobilizar o ladrão até a chegada da Polícia Militar (PM).

A tentativa de assalto ocorreu na rua Ana Rosa Lima Rolim, no Jardim das Acácias, por volta de 10h40, conforme relata em boletim de ocorrência (BO).

O motorista de um coletivo se preparava para ir almoçar e estava dentro do veículo com as portas fechadas. Neste momento, um homem chegou e pediu para entrar. A vítima acreditou que se tratava de um passageiro e abriu as portas.

O criminoso, então, anunciou o assalto, fez menção de estar armado e exigiu o dinheiro das passagens, quando foi dominado pelo motorista. Ao ser questionado pelos policiais, o indiciado disse que precisava roubar "o primeiro que aparecesse"', pois estava passando por necessidades em sua casa.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão por flagrante de roubo. O controle remoto também foi apreendido pela polícia.

 

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo