Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Bauru: homem vê ex na cama com outro e tenta matá-los

10/02/19 17:00
Marcele Tonelli

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10), em Bauru, acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, uma balconista de 33 anos, e de tentativa de homicídio contra o homem que foi encontrado com ela na cama, um ajudante de pedreiro de 56 anos.

Márcio Pereira foi detido pela Polícia Militar no quintal da casa todo ensanguentado e confessou ter esfaqueado o homem após encontrar o casal nu na cama. O fato ocorreu na alameda Dante, no Parque Primavera, região do Fortunato Rocha Lima, endereço da mulher.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o ajudante de pedreiro foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bela Vista com lesões no pescoço, braços, perna, nádegas e no rosto. Já a mulher teve um corte superficial na cabeça. No registro policial, consta que nenhum deles corre risco de morte.

De acordo com o BO, os militares foram acionados por volta das 5h40 e, quando chegaram ao local, se depararam com o pintor no quintal da casa e com poças de sangue pelo imóvel. 

No interior da casa, estava a balconista, descordada na cama e ainda sem roupas. O acusado alegou aos PMs que chegou ao imóvel por volta das 5h30 e se deparou com a ex e outro na cama e que, descontrolado, acabou se apropriando de uma faca e agredindo o casal.

Consta no BO, que vizinhos disseram aos policiais que a mulher e o acusado não mantinham mais relacionamento, o que o pintor nega e alega que os dois estavam juntos ainda.

De acordo com o registro policial, os PMs não colheram depoimento das vítimas, porque ambas foram hospitalizadas e estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.

A prisão foi ratificada pelo delegado Richard Serrano, que representou pela prisão preventiva do acusado. Márcio foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Bauru (CDP).

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo