Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Ecoponto do Pousada é incendiado e atendimento fica suspenso

12/02/19 07:00
Bruno Freitas
Douglas Reis
O incêndio no Ecoponto da Pousada foi combatido por duas viaturas do Corpo de Bombeiros

O contêiner utilizado pelo município, no interior do Ecoponto do Pousada da Esperança 1, foi destruído por um incêndio, no início da noite de domingo (10).

Pessoas, ainda não identificadas, invadiram o local e atearam fogo em um sofá, que era utilizado por funcionários da pasta.

A Prefeitura de Bauru levantará o prejuízo decorrente do fogo, que atingiu a unidade, localizada na rua Joaquim Gonçalves Soriano.

Um servidor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) está no local orientando os munícipes. A Semma aconselha que os entulhos da região sejam encaminhados ao ecoponto do Mary Dota , que fica na rua Américo Finazzi, quadra 4.

A Semma iniciou nessa segunda-feira (11) a limpeza do local, mas não há previsão, por enquanto, de normalização do atendimento na unidade.

"Infelizmente, não há estrutura para operação e por isso não conseguiremos receber nenhum tipo de material por enquanto", lamenta o titular da Semma, Sidnei Rodrigues.

De acordo com o registro policial, o incêndio teria sido criminoso, mas o autor não foi identificado.

Compareceram ao local duas viaturas do Corpo de Bombeiros, que fizeram o rescaldo, e uma viatura da Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência, no plantão da Polícia Civil.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo