Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Homem é preso após ameçar ex-mulher com soco inglês

11/02/19 20:45
Heitor Carvalho

Um homem de 32 anos foi preso após ameaçar a sua ex-esposa com um soco inglês, na noite deste domingo (10), no Núcleo Gasparini, em Bauru.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), por volta de 20h40, o homem parou sua motocicleta ao lado do carro da vítima portando um soco inglês e passou a fazer ameaças, dizendo que queria conversar com ela embaixo de um viaduto nas proximidades.

Com medo pela sua vida, a mulher parou o carro no meio da rua dos Pedreiros, com o intuito de atrapalhar o trânsito e chamar a atenção sobre o que estava acontecendo, o que acabou dando certo. Ela também afirmou que o ex-marido tinha uma arma de fogo, que teria adquirido para matá-la.

A polícia foi chamada e, ao ser questionado, o homem alegou que o veículo da ex-mulher havia tido um problema mecânico e que ele estava prestando auxílio, o que foi desmentido pela vítima, que, inclusive, disse possuir medida protetiva contra o ex-marido.

Ao ser questionado sobre a arma, o homem negou a posse, mas acabou por admitir que tinha munições em sua residência, onde foram encontradas sete munições calibres .32, cinco de calibres .38, uma de calibre .45, duas de calibres 9mm e uma de calibre .762 (fuzil), que é de uso restrito.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão por posse ilegal de munição e descumprimento de medida protetiva. Ele permanece à disposição da Justiça.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo