Previsão do Tempo
Bauru
Polícia

Marido agride mulher com tábua de carne

Ela também foi ferida com lâmina de barbear após uma briga do casal

07/02/19 11:20
Bruno Freitas - Atualizada às 2h de 8/02
Bruno Freitas/Arquivo JC
Polícia Civil ratificou prisão pela Lei Maria da Penha

Um servente de 32 anos foi preso, no final da noite de quarta-feira (6), em Bauru, após agredir a esposa de 27 anos na cabeça e no rosto com uma tábua de carne. Ela ainda foi ferida com uma lâmina de barbear. As agressões aconteceram por volta das 23h, no interior da residência onde o casal mora, no Núcleo Fortunato Rocha Lima.

A briga, segundo ela, teria ocorrido após a vítima flagrar o marido trocando mensagens com uma outra mulher no WhatsApp. De acordo com o registro policial, irritado pelo fato da esposa tê-lo confrontado sobre as conversas, o agressor pegou uma tábua de carne e passou a agredi-la. Ele ainda pegou uma lâmina de barbear e investiu contra a mulher, acertando e cortando a mão da companheira, segundo o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e o homem confessou a agressão. O acusado disse que estava se defendendo dela e que por isso a machucou. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Central (PSC), onde lá manifestou aos PMs o desejo de que o homem fosse preso e processado. O agressor foi indiciado, após prestar depoimento na delegacia, com base na Lei Maria da Penha.

Ler matéria completa
Mais notícias em Polícia
As mais compartilhadas no Face
Recomendado
voltar ao topo